Atenção, comunidade do IFC!
Desde o dia 4 de julho de 2026, as redes sociais vinculadas ao IFC estão passando por adequações temporárias em razão do período de defeso eleitoral, previsto na legislação brasileira.
Durante esse período, alguns conteúdos poderão ser reduzidos, suspensos ou adaptados, e determinadas formas de interação também poderão sofrer alterações, sempre em conformidade com as normas aplicáveis aos órgãos públicos.
Essas medidas são adotadas por instituições públicas em todo o país para garantir o cumprimento dos princípios da legalidade, da impessoalidade, da transparência e da igualdade de condições entre os(as) candidatos(as).
As restrições permanecem até a realização das eleições e, nos casos em que houver segundo turno para os cargos em disputa, estendem-se até a sua conclusão.